segunda-feira, 29 de março de 2010

Aumentam as vendas das loterias da CEF.

Na semana comentamos aqui que a Caixa Econômica Federal estava numa situação privilegiada no episódio do problema com o ‘bolão’ do grupo de apostadores de Novo Hamburgo (RS), principalmente depois que o delegado Clóvis Nei da Silva da Polícia Civil de Novo Hamburgo, indiciou o empresário lotérico, a atendente e considerou que a Caixa foi vitima foi vítima no caso.
À Coluna, uma fonte comentou que a Caixa, preocupada com a repercussão negativa do episódio, passou a monitorar as vendas de seus produtos. Completados mais de 30 dias, foi constatada um aumento nas vendas de quase todos os produtos do mix de loterias da CEF. Ou seja, os lotéricos não poderão usar o argumento que os 'bolões' reduziram as vendas de loterias. (fonte BNL 29/03/2010)

____________

Reflexão:

Realmente as vendas aumentaram em virtude dos prêmios atrativos oferecidos pelos vários concursos acumulados em todas as modalidades de prognósticos. Porém, se os Bolões estivessem sendo feitos conforme vinha acontecendo antes da proibição, a arrecadação com certeza teria aumentado ainda mais.

3 comentários:

  1. Será que aumentou mesmo para todos ? A análise deve ser feita com mais critério. Muitos lotéricos que tinham nos Bolões uma importante parcela de sua receita não recuperaram essa perda. Será que tem Lotérico feliz com seu aumento de receita nesses últimos 30 dias ?

    ResponderExcluir
  2. obrigado por nao fazer bosta nenhuma

    ResponderExcluir
  3. vai e nunca mais volte

    nao fez bost a nenhuma

    ResponderExcluir