Os lotéricos de São José dos Campos se reuniram na noite de ontem, quarta-feira, 24, para tratar do assunto relacionado aos bolões. A reunião contou com a presença dos Diretores do Sincoesp Luiz Brentigani e Mario Rui, do Delegado sindical residente na cidade Ricardo Matsushita. O evento contou com a presença do Presidente da AELTAR – Associação dos Lotéricos de Taubaté e Região, José Carlos Pereira de Paiva, que também ocupa do cargo de Diretor Administrativo do Sincoesp.
Tivemos a honra de ser convidados para participar do evento, podendo então falar aos presentes sobre a reunião que participamos em Brasília ocorrida na quarta-feira, 17, convocada pela Febralot com a participação dos representantes da Caixa, quando debatemos exaustivamente a questão dos bolões, argumentando com a Permitente a importância desta atividade para a manutenção do equilíbrio econômico-financeiro dos nossos negócios, que em virtude da péssima remuneração recebida pela prestação de serviços de correspondente bancário, necessita da regulamentação desta atividade para garantir uma melhor rentabilidade.
Em nossa exposição, temos deixado claro para os lotéricos que o momento requer muita calma e prudência, e que o Sincoesp vem procurando tratar esta delicada questão tanto na área administrativa quando na jurídica, tomando todo o cuidado necessário para que nenhuma atitude precipitada por parte dos lotéricos/sindicato venha comprometer as tratativas que estamos empreendendo junto aos órgãos competentes, visando com isso, inclusive, recuperar a credibilidade junto aos clientes que representam o nosso maior patrimônio.
Na sexta-feira, 26, estaremos nos reunindo com os Lotéricos de Limeira e região para tratarmos do assunto relacionado aos bolões e dos demais problemas que fazem parte da nossa atividade.
Caro Peralta, o senhor poderia ser mais claro quanto a " o momento requer muita calma e prudência, e que o Sincoesp vem procurando tratar esta delicada questão tanto na área administrativa quando na jurídica, tomando todo o cuidado necessário para que nenhuma atitude precipitada por parte dos lotéricos/sindicato venha comprometer as tratativas que estamos empreendendo junto aos órgãos competentes, visando com isso, inclusive, recuperar a credibilidade junto aos clientes que representam o nosso maior patrimônio." O que isso significa na prática ? Quail é a estratégia de ação da categoria ? O que se está empreendendo junto aos tais órgãos competentes ? Parece discurso de político que fala fala fala e fala e de prático NADA !
ResponderExcluir