quarta-feira, 31 de março de 2010

FINAL DE UM CICLO. INICIO DE NOVOS DESAFIOS.

Hoje, dia 31 de março de 2010 estarei participando da solenidade de posse do Dr. Daniel da Silva Oliveira, que estará assumindo a Presidência da 44ª Sub-Seção da OAB do Município de São Vicente, SP. Dr. Daniel tem sido um grande colaborador da Rede Lotérica do Estado de São Paulo e temos certeza que pela sua enorme competência, dignidade profissional e disposição para o trabalho, engrandecerá ainda mais a Ordem dos Advogados do Brasil que tantos serviços presta à sociedade e à democracia do nosso país.

Esta será a minha última participação em evento oficial na condição de Presidente do Sincoesp, cargo que venho ocupando com muito orgulho e dedicação nesses últimos oito anos.

Amanhã estarei transmitindo o cargo para meu sucessor, o também empresário lotérico Jodismar Amaro com a sensação do dever cumprido, pois nesse período procurei dar o melhor de mim sempre em defesa dos interesses da categoria representada pelo nosso sindicato. Tive comigo na diretoria grandes colaboradores que em todos os momentos não mediram esforços para juntos e unidos travarmos vários embates em defesa dos interesses da categoria durante esses oito anos no Sincoesp.
Deixo a presidência do Sincoesp nas mãos de pessoas nas quais muito confio e tenho plena certeza de que irão administrar o sindicato com a mesma determinação da diretoria que ora encerra o mandato. Estarei sempre a disposição dos meus companheiros, caso eles entendam ser necessário.

A partir da posse da nova diretoria estarei trabalhando no sentido de abrir uma nova frente, com um novo desafio onde eu possa atuar na defesa dos interesses dos empresários lotéricos do Estado de São Paulo. Em momento oportuno irei divulgar detalhadamente os novos planos de trabalho.

Hoje, me despeço do cargo de presidente do Sincoesp agradecendo a todos que de alguma forma colaboraram com a minha administração, inclusive, àqueles que tiveram uma postura mais critica, pois eles me motivaram a melhorar tanto como dirigente sindical, e também como pessoa.

Agradeço a Deus e as pessoas por me darem a oportunidade de lutar pelas coisas em que acredito. Que Deus abençoe a todos!

4 comentários:

  1. Ao Presidente:
    Em seus oito anos de mandato, pude acompanhar um pouco mais de perto sua luta em melhorar as condições da Nossa Rede.
    Sei que não foi nada fácil,o desafio é derrubar um gigante, houveram momentos bem adversos, quase declinantes mas nunca nesse período presenciei vê-lo desistir, ouvindo críticas mesmo que não pertinentes.Existiram derrotas, mas também vitórias, mas o mais importante foi o seu exemplo deixado.
    Sua integridade e lealdade com o compromisso assumido perante uma Rede de quase 2500 Lotéricos do nosso Estado, e isso pelos menos para mim foi o mais importante, levo isso como aprendizado para minha vida.
    Obrigado Presidente

    Alefe Messias

    ResponderExcluir
  2. JUSTO AGORA EM QUE NOSSOS SINGELOS BOTES ESTÃO AFUNDANDO...REALMENTE SALVE-SE QUEM PUDER....

    ResponderExcluir
  3. Sr. Luiz, lhe desejo muita sorte nas próximas etapas da sua vida bem como agradeço o trabalho e a gentileza com que sempre fui atendido pelo Sr. e seus colegas. Grande abraço e boa sorte,
    Arnaldo Pessina -Sta Barbara D´Oeste

    ResponderExcluir
  4. ANTONIO LAJA, LOTERICA TALISMA DE SV1 de abril de 2010 às 10:41

    Sr. PERALTA
    PARABENS PELOS 8 ANOS DE GESTÃO CONCERTEZA FOI FEITO TUDO O POSSIVEL INFELIZMENTE PARA TODOS NÃO DEPENDEMOS APENAS DE SUAS ATITUDES EM PROL DO NOSSOS NEGOCIOS E COM ISSO FICAMOS A MERCE DO QUE DECIDAM EM BRASILIA, APESAR DE ESTAR POUCO TEMPO NA REDE COMPLETANDO EM SETEMBRO PROXIMO 4 ANOS PUDE ACOMPANHAR UM POUCO DE SUA LUTA MESMO QUE DE LONGE POIS PARTICIPEI APENAS DE UMA REUNIAO REALIZADA EM SAO PAULO JA QUE AS ITINERARIAS AINDA NÃO CHEGARAM AO LITORAL BOA SORTE NA ESPERO QUE FUTURA CANDITADURA A DEPUTADO PODE TER CERTEZA QUE TERA MEU VOTO POIS SEI QUE NOS DEFENDERA COMO O FEZ EM SEU EXECICIO DE PRESIDENTE DO SINCOESP PELO QUE LI SEU ULTIMO ATO E EM SÃO VICENTE SE TIVER A OPORTUNIDADE PASSE EM MINHA LOJA PARA PODER LHE PARABENIZAR PESSOALMENTE ABRAÇOS E FELICIDADES...

    ANTONIO LAJA
    TALISMA DE SÃO VICENTE

    ResponderExcluir